Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Quatro crianças são encontradas mortas em casa no RS; pai é suspeito

Foto: Reprodução

 Quatro crianças foram encontradas mortas em uma casa em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), na noite de terça-feira (13/12).


As crianças tinham 3, 6, 8 e 11 anos de idade. O pai, David da Silva Lemos, de 28 anos, é o principal suspeito e foi preso durante a madrugada.


Em depoimento informal aos policiais, David disse que deu um chá para as crianças dormirem e as matou, sufocando-as com um travesseiro e desferindo facadas.


No entanto, ao chegar na delegacia, o homem ficou em silêncio e não fez declarações. A Defensoria Pública é responsável pela defesa dele.


Motivação

As quatro crianças assassinadas eram filhas de David com uma mesma mulher. O casal tinha se separado, e os filhos iriam voltar para a casa da mãe.


A avó das vítimas falou com a RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, e disse que a motivação do crime foi o término do casal.


“Ele já agrediu minha filha. Já tinha acabado o relacionamento, não tinha mais nada a ver, mas ele fez para atingir minha filha, com certeza, da pior forma que tem. Ele é um covarde”, disse a avó Idenise Martins da Silva.


O caso está sendo investigado pelo delegado Augusto Zeon, da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.


Fonte: Metrópole

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia