Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Saiba quem é a influenciadora que flagrou namorado com outra em motel

Foto: Reprodução

 A influenciadora digital Emylli Thâmara, 27 anos, atraiu ainda mais atenção depois de filmar e compartilhar um vídeo em que flagra seu namorado em um motel do Recife com outra mulher. As imagens publicadas na quinta-feira (8) já contam com mais de 80 mil curtidas.


Flagra


Segundo Emilly, o namorado estava usando o carro dela própria para a traição. Ela teria rastreado a localização do namorado pelo GPS e encontrou a localização do motel.


O flagra ao cônjuge com outra mulher foi compartilhado por ela nas redes sociais.


Após o caso, Emylli foi nas redes sociais agradecer o apoio e o engajamento dos seguidores. "Se eu soubesse que ser corna dava tanto engajamento assim, eu tinha sido corna antes", brincou a jovem.


Emilly é uma influencer do Grande Recife. Mãe do pequeno Theodoro Bernardo, 2, Emylli compartilha com os mais de 335K seguidores o seu dia a dia com um pouco de humor.


No vídeo postado nas redes sociais, Emylli aparece de roupa verde. Thiago estava sem camisa e usando uma bermuda, com uma toalha pendurada no ombro.


Ela grita com o namorado, e questiona a atitude dele, que tenta se aproximar. Na sequência, ela diz: “não toque em mim”.


Segundos depois, a mulher sai do banheiro do motel enrolada em uma toalha. Emylli diz: "ela pelo menos é bonitinha”. Em seguida, o vídeo é encerrado.


Fonte: Correio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia