Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Triste pela saída, Bolsonaro deve se afastar da política por 3 meses

Foto: Reprodução

 Longe dos holofotes e pouco ativo desde sua derrota para Lula (PT) no segundo turno das eleições, o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), parece ter afundado novamente na tristeza com a proximidade do fim do seu mandato.


Frustrado com o resultado do pleito, que acabou com suas expectativas de reeleição, Bolsonaro optou por se recolher. Nos últimos dias, porém, o chefe do Executivo vinha indicando que poderia encerrar a reclusão por meio de aparições breves e discursos aos seus seguidores.


No entanto, segundo aliados mais próximos, a movimentação de sua saída dos palácios da Alvorada e do Planalto fizeram com que "caísse a ficha" e aumentasse a tristeza do mandatário.


Eles afirmaram ainda que Bolsonaro tem planejado ficar longe da política nos três primeiros meses do ano. Além de deprimido e inconformado com a derrota, que atribui à interferência do Supremo Tribunal Federal (STF), ele tem reclamado de cansaço acumulado durante a campanha eleitoral.


A residência presidencial recebeu um caminhão de mudança na última quinta-feira, 15. Apesar de ter autorizado o início da transição, Bolsonaro nunca reconheceu publicamente a derrota no pleito.


Fonte: A Tarde 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia