Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Capim Groso: Tiroteio em churrascaria deixa três pessoas feridas

Foto: Reprodução

 Um tiroteio deixou quatro pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (11/1), em uma churrascaria localizada no bairro Planaltino, em Capim Grosso.


De acordo com relatos de testemunhas, homens armados chegaram no estabelecimento e abriram fogo contra uma pessoa que estava no local. O alvo teria corrido para escapar dos disparos, porém os tiros atingiram quatro pessoas que estavam na churrascaria. Todas as vítimas alvejadas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Capim Grosso.


Uma mulher de iniciais E.A.S., de 31 anos, e um homem M.S.N., 33 anos, foram transferidos da UPA para uma unidade hospitalar em outra cidade, devido a gravidade dos ferimentos. As outras duas vítimas, J.S.S., 30 anos, e J.S.E., 31 anos, passam bem. Não há informações se o jovem que seria alvo dos atiradores foi atingido.


Equipes da Polícia Militar continuam realizando diligências para capturar os autores da tentativa de homicídio que deixou quatro feridos. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.


Informações do site FR Notícias e Blog Ril de Beto 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia