Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Corpos achados em fossa são de marido da cabeleireira e da ex-mulher do sogro

Foto: Reprodução

 Peritos papiloscopistas da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificaram dois dos três corpos encontrados dentro de uma fossa, em uma área rural de Planaltina. Trata-se de Thiago Belchior, 30 anos, marido da cabeleireira Elizamar da Silva, 37, e de Cláudia Regina Marques de Oliveira, ex-mulher de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54. 


O terceiro corpo ainda está em processo de identificação no laboratório de necropapiloscopia do Instituto de Identificação (II). O resultado pode sair até o final da tarde desta terça-feira (24/1). A polícia acredita que o cadáver seja de Ana Beatriz, filha de Cláudia.


As identificações de Thiago e Cláudia foram possíveis por meio da análise das impressões digitais. Os três corpos estavam em avançado estado de decomposição, dentro de uma fossa, e foram localizados na noite dessa segunda-feira (23/1).


Com a confirmação, o número de corpos identificados da chacina no DF subiu para nove.


Quebra de sigilo


Nesta terça-feira (23/1), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pediu a quebra do sigilo telefônico e bancário das vítimas e dos autores da chacina que chocou o DF. Com isso, a corporação pretende descobrir os valores movimentados pelos criminosos. 


A informação repassada pela polícia, até o momento, é de que Cláudia Regina Regina Marques de Oliveira teria vendido um lote em dezembro do ano passado e recebido R$ 79 mil, em espécie, e outros R$ 130 mil, em transferências bancária.


Por Correio Braziliense

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia