Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em áudios vazados, Vereador Nelo Alves faz duras críticas e expõe insatisfação com o prefeito Thiago Gilleno “chegar a hora a gente dá o troco”


A adesão do ex-prefeito Marcos Silva ao grupo do prefeito Thiago Gilleno parece ser um assunto ainda indigesto da política de Ponto Novo. Muito se fala sobre o assunto nos bastidores, mas muitas figuras políticas que fazem parte do quadro de integrantes do grupo do médico/prefeito preferem manter a discrição para não contrariar seu líder, que além da fama, já mostrou que persegue quem pensa diferente dele.

Quem resolveu colocar a ‘boca no trombone’ foi o vereador Nelo Alves, que em áudios vazados de uma conversa em aplicativo de mensagem mostrou insatisfação com a adesão e todas as indicações para cargos feitas pelo ex-prefeito. Segundo Nelo, Gilleno está dando um ‘tiro no próprio pé’: “Isso aí é pra gente cada vez mais ir aprendendo, mas isso na hora que chegar a hora a gente dá o troco não tenho paixão por macho não. Ele está fazendo certinho, eu acho que ele tá dando um tiro no próprio pé”.

Nelo Alves foi eleito pelo PCdoB, liderado pelo ex-vice-prefeito Artur Paiva, o partido caminhou desde o início do pleito com atual prefeito, que junto ao seu grupo protagonizou embates ferrenhos com o ex-prefeito Marcos Silva, o intitulando de “ficha suja”, mas ao que parece, as coisas mudaram.

“A gente não tem ninguém nosso nomeado, ninguém. Isso depois eu vou conversar com ele, vou passar tudo na cara dele! Nós não temos ninguém, para nosso povo não tem nada, mas para o povo de Marcos Silva tem…” Lamentou Nelo Alves.

É nítido que o prefeito tinha um plano de monopolizar os quadros políticos enfraquecendo a oposição, trazendo adversários para aderir ao seu grupo, mas todas essas adesões podem causar um efeito manada em quadros que “comeram farinha com sal” com ele durante a campanha. Agora Gilleno tem um abacaxi enorme pra descascar e evitar que esse tiro não saia pela culatra.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia