Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jerônimo Rodrigues confirma Tiago Venâncio como Superitendente do PROCON-BA



 O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), anunciou na tarde desta sexta-feira (6) os novos gestores estaduais de órgãos, departamentos, fundações e outras estruturas ligadas às secretarias estaduais.


Os nomes foram divulgados durante uma live no canal do Governo do Estado no YouTube. Ao todo, foram divulgados os nomes de 19 titulares da gestão e 1 direção de hospital. 


Um destaque dos anúncios foi o nome do ex-prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio, que continuará no comando da pasta estadual a frente da superintendência de proteção e defesa do consumidor PROCON-BA. O anúncio é reflexo do bom trabalho exercido e da experiência em administração do ex-gestor.


Tiago Venâncio agradeceu ao governador e reafirmou seu compromisso com os baianos em mais uma missão: “Agradeço ao nosso governador @jeronimorodriguesba pela confiança em nosso trabalho, pela manutenção a frente da superintendência de proteção e defesa do consumidor no estado da Bahia. Vamos seguir em frente lado a lado dos baianos tendo a certeza da continuidade do cuidar de gente de verdade com investimentos e melhorias nesse novo governo que se inicia. Gratidão ao nosso grande amigo e parceiro @dep_vitorbonfim, ao nosso senador @jaqueswagner, nosso ministro da casa civil da presidência @ruicostaoficial. Ao nosso secretário @felipefreitasba tenha a certeza do nosso compromisso em fortalecer a cada dia as políticas públicas de defesa do consumidor em nosso estado. Abraço ao nosso deputado @josiasgomes1312 , aos servidores do PROCON-BA e em especial a todos os amigos e amigas da minha querida Ponto Novo😃✅. O TRABALHO NÃO PARA!”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia