Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Menino de 10 anos mata colega de 11 com facada

Foto: Reprodução

 Um menino de 11 anos foi morto após levar uma facada no peito de um colega de apenas 10 anos durante uma confusão envolvendo os dois e outras crianças em Franco da Rocha, na Região Metropolitana de São Paulo.


O caso ocorreu na segunda-feira (9/1). De acordo com o boletim de ocorrência, os familiares das crianças relataram que elas estavam brincando em uma laje quando se desentenderam.

Foto: Reprodução

O menino que desferiu o golpe contou aos policiais que alguns colegas começaram a correr atrás dele para agredi-lo.


Ele disse que saiu correndo e se trancou em casa. De acordo com o relato, as outras crianças começaram a bater na porta para conseguirem entrar no local. Nesse momento, ele pegou uma faca de frutas que estava em cima da pia e golpeou Caio Gomes Pereira na altura do peito.


A vítima foi levada à UPA da cidade com um ferimento no peito e em parada cardiorrespiratória. O menino não resistiu e morreu no local, após manobras de ressuscitação.


O autor da facada afirmou aos policiais que não tinha a intenção de matar o colega e que não tinha noção das consequências do ato. O Conselho Tutelar foi acionado para resguardar a integridade da criança e dar andamento aos procedimentos necessários.


Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a ocorrência foi registrada como morte suspeita, em razão da falta de tipificação adequada pelo fato de a vítima e o autor serem crianças.


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia