Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Otto Alencar Filho ressalta esforço do ex-prefeito João Filho na luta pelo Hospital Regional


O Hospital Regional de Itaberaba agora será gerido pelo Governo do Estado. O pleito para que o HRI estivesse em funcionamento e servindo a população foi uma luta em conjunto do ex-prefeito João Filho, com o apoio dos deputados Eduardo Alencar, Otto Alencar Filho, do senador Otto Alencar, do ex-governador Rui Costa e do governador Jerônimo Rodrigues. 

O deputado federal Otto Filho “Quero parabenizar pela luta que você teve pela entrega, a solução do problema do Hospital de Itaberaba. Se existe alguém que realmente merece o crédito pela solução do Hospital é você, João Mascarenhas Filho. Foi você que iniciou essa luta”. 


O Hospital Regional está fechado há 15 anos e passou recentemente por um processo de reestruturação com investimentos do Governo do Estado. O equipamento conta com 10 leitos de UTI adulto, máquinas de raio-X, sistema de captura e digitalização de imagens, tomógrafo, além de dois aparelhos de ultrassonografia.

“Agradeço o empenho de todos que estiveram juntos comigo neste sonho, ao ex-Governador Rui Costa, o atual Governador Jerônimo e meu grande amigo Otto Alencar. Nossos olhares estarão sempre a frente para benefício do povo de Itaberaba e essa conquista é nossa.  Tenho grande orgulho de fazer parte de um Grupo que trabalha pelo desenvolvimento do nosso município. Seguimos juntos! ” Comemorou João Filho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia