Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Polícia investiga desaparecimento de 8 pessoas da mesma família no DF; 6 corpos foram encontrados em carros de envolvidos

Foto: Reprodução

 Na quinta-feira (12), a cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos, e três filhos sumiram; no dia seguinte, carro dela foi encontrado carbonizado com quatro corpos dentro. Marido dela desapareceu; entre domingo (15) e esta segunda (16), pai, mãe e irmã do homem sumiram, e mais dois corpos foram localizados.


As polícias civis de Goiás e do Distrito Federal investigam o desaparecimento de oito pessoas de uma mesma família, moradora do DF. Desde a semana passada, seis corpos foram encontrados em dois carros carbonizados, pertencentes aos desaparecidos


Elizamar Silva, de 39 anos, e três filhos dela sumiram na última quinta-feira (12). Ela é dona de um salão de beleza na quadra 307 da Asa Norte, em Brasília. No dia seguinte, o veículo dela foi encontrado com quatro corpos dentro, próximo a Cristalina (GO), no Entorno do DF. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás.


Elizamar desapareceu após sair para buscar o marido, de 30 anos, na casa da sogra, na região do Itapoã. Nesta segunda-feira (16), a Polícia Civil do DF informou que ele também está desaparecido, assim como o pai, a mãe e uma irmã do homem.


Nesta madrugada, a corporação encontrou outros dois corpos, dentro de um carro carbonizado, que pertencia ao pai do marido de Elizamar. O caso é apurado pela 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá.


Desaparecimento de mãe e filhos

Elizamar é moradora de Santa Maria, no DF, e vive há dez anos com o marido. Ela é mãe de um rapaz de 24 anos, de uma jovem de 18 anos, além das três crianças que também estão desaparecidas: os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos, e Gabriel, de 7 anos.


À TV Globo, a filha mais velha da cabeleireira disse que esteve no local em que o carro da mãe foi encontrado e que reconheceu o veículo. A família espera o resultado do exame de DNA, que será realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia, para identificar os corpos.


Desaparecimento da família do marido

Já no domingo, foi registrada uma segunda ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria, para registrar o desaparecimento de outras quatro pessoas. São elas:


Companheiro de Elizamar, de 30 anos;

Pai dele, de 54 anos;

Mãe dele, de 52 anos;

Irmã dele, de 25 anos.


Na madrugada desta segunda, segundo a Polícia Civil do DF, um carro pertencente ao sogro de Elizamar foi encontrado, na BR-251, com dois cadáveres carbonizados.


“Até o momento não temos informações se esses dois corpos localizados hoje (16) são dos desaparecidos. As diligências prosseguem no sentido de elucidar a dinâmica dos fatos e autoria dos crimes”, diz a corporação, em nota.


Fonte: Jornal Folha do Progresso

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia