Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Polícia Militar inicia operação verão

 

A Polícia Militar da Bahia, por seu comando regional da Quinta companhia do Sexto batalhão, apresentou a comunidade de Ponto Novo a “Operação Verão”, que se iniciou no primeiro dia do ano e se estenderá até o fim do mês de março, com a presença do efetivo realizando rondas pelos diversos pontos de lazer às margens do rio Itapicuru.

“A operação visa dar aos moradores e visitantes usuários dos diversos pontos de lazer do rio Itapicuru, segurança e bem estar” resumiu o comandante da corporação.

O secretário de administração Miguel dos Santos, representando o prefeito Thiago Gilleno, agradeceu ao comando da PM e afirmou que o município mantém esta parceria com a PM, “em prol da segurança de nosso povo”.

Representando o prefeito de Filadélfia, o secretário de administração, Batista ressaltou a presença da polícia militar nesta operação verão, como importante para a segurança da população

Presentes os vereadores Arnobio Carneiro, Robertinho, Zé da Boate e do ex vereador Júnior do Roque; em nome do legislativo, o presidente Zé da Boate, parabenizou e agradeceu a “polícia militar pela realização desta operação”.


Redação: Itapicuru FM 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia