Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Professora é acusada de abusar sexualmente de aluno em cemitério

Foto: Reprodução

 Uma mulher, professora da cidade de Nebraska, nos Estados Unidos, foi presa após ser acusada de mater relações sexuais com um estudante de 17 anos. A educadora, identificada como Celi Heikes, levava o aluno para um cemitério e depois deixava em casa após realizar as relações.


Segundo o site americano Daily Star, a prisão aconteceu após um deputado receber uma ligação do Departamento de Saúde e Recursos Humanos afirmando que uma professora estava mantendo uma relação com o aluno.


O mesmo deputado afirmou que a situação só foi descoberta depois que um policial parou o carro do aluno e questionou para onde os dois iriam e o menor confirmou que iria ao cemitério com a "amiga Celi".


Poucos dias depois, a polícia abordou a irmã do estudante, que confirmou que a professora entrava direto no quarto do irmão durante algumas noites na semana para realizar "brincadeiras quentes".


Mesmo que o de consentimento para relações sexuais em Nebraska seja de 16 anos, ainda é ilegal o sexo entre um educador e um aluno no estado. Caso Celi seja condenada, ela poderá pegar 20 anos de prisão.


Fonte: Correio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia