Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Seis são autuados após mortes em presídio de Feira de Santana

Foto: Reprodução

 As polícias Civil e Militar realizam, durante toda semana, ações para identificar e prender envolvidos nas mortes violentas, no Conjunto Penal de Feira de Santana e em bairros da cidade. Seis pessoas ligadas aos crimes no presídio, no último domingo (8), foram identificadas e autuadas em flagrante. Ações da PM apreenderam armas, granada e drogas na cidade. 


Em operação realizada pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização, com apoio do Comando de Policiamento Regional (CPR) Leste, 65 internos da unidade foram transferidos. 


De acordo com o titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Feira de Santana), delegado Roberto Leal, 21 internos da unidade penitenciária foram ouvidos.


“Um preso assumiu a autoria do crime e outros cinco foram ligados ao delito durante as investigações”, explicou o policial ao revelar que os suspeitos tinham cortes nas mãos. 


As Delegacias de Homicídios também já têm indicativo da autoria de crimes ocorridos, na cidade, nos últimos dias. 


Aeroleste


A Operação Aereoleste, realizada pelo CPRL em conjunto com o Comando do Policiamento Especializado (CPE), por meio do Grupamento Áereo e da Cipe Litoral Norte, intensificou as ações nos bairros de Mangabeira e Conceição.


“Ampliamos o patrulhamento nos pontos mais críticos, onde houve aumento dos índices. Retiramos drogas e armas de circulação, e também fizemos várias abordagens, prisões em flagrante, e buscamos restabelecer a tranquilidade nessas localidades”, explicou o comandante do CPR Leste, coronel Piton.


O oficial contou ainda que 95 porções de maconha e cocaína, dois tabletes da erva e um de cocaína, uma granada, duas balanças, dois coletes balísticos e outros acessórios para o tráfico foram apreendidos nas ações (reportagem aqui).


Com informações da SSP-BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia