Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Suplente de vereador é suspeito de abuso sexual contra sobrinha em Jacobina; vídeo


 Um vídeo em que uma sobrinha acusa o comunicador e suplente de vereador Laedson Almeida, conhecido por Pirulito, de abusá-la sexualmente se espalhou pelas redes sociais nesta quarta-feira (18/1). Na gravação, a jovem, cuja identidade e imagem foram preservadas, descreve que o abuso teria ocorrido durante um passeio em família ao distrito de Itaitu, uma região turística no interior do município de Jacobina.


Vários trechos do vídeo acabaram sendo compartilhados em grupos de Whatsapp e geraram grande repercussão devido as acusações feitas pela jovem, de maneira detalhada. Diversos leitores do Jacobina Notícias encaminharam o conteúdo à redação, incluindo a íntegra (assista no final da reportagem), acompanhado de questionamentos sobre a veracidade da denúncia.


"Na madrugada do dia 8 [de janeiro] eu fui abusada por um tio, o nome dele é Laedson Almeida, mais conhecido como Pirulito Almeida (...) Era exatamente às 4h da manhã quando ele deitou em minha cama e começou a me abraçar, se encostar muito em mim, beijar meu pescoço e tocar em meus seios. Foi aterrorizante e desesperador, eu entrei em estado de choque, não conseguia me mover nem falar, só consegui colocar a mão para proteger minhas partes íntimas", descreve a vítima em um trecho do vídeo.


A reportagem entrou em contato com Laedson Almeida, que é apresentador em uma emissora de rádio da cidade e suplente de vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Ao Jacobina Notícias, Laedson negou que tenha cometido o abuso e disse que estará se pronunciando oficialmente em breve.


Assista:



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia