Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Tiago Venâncio acompanha andamento das obras de construção da escola de tempo integral em Ponto Novo




Nesta terça-feira (17) o ex-prefeito Tiago Venâncio, junto ao vereador Nel Maia, esteve acompanhando de perto a concretização de mais um importante investimento do Governo do Estado em Ponto Novo: a construção de uma escola de tempo integral.

O investimento de cerca de R$ 22 milhões é fruto de esforço em conjunto do ex-prefeito Tiago Venâncio, vereadores de oposição, deputados Vitor Bonfim e Josias Gomes, com o apoio do Governador Rui Costa. 


A escola será equipada com 12 salas de aula, biblioteca, laboratórios, sala multifuncional, auditório, arena de lutas, piscina semiolímpica, campo de futebol society com pista de atletismo, ginásio coberto e refeitório.

 “Acompanhando o andamento das obras da Nossa Escola Modelo Estadual Nelson Maia. Um grande sonho que a cada dia se torna realidade, segue a todo vapor. Obra histórica para nosso município investimento de mais de 20 milhões do governo do estado na educação do nosso município. 


Graças ao nosso trabalho e nossa luta tivemos esse pedido atendido pelo então governador Rui Costa em audiência juntamente com nosso grupo político, Vereador Nel Maia, Arnobio de Bezerras e demais lideranças. 

Logo em breve nosso governador Jerônimo Rodrigues estará inaugurando juntamente conosco e toda à população a maior obra da educação na história de Ponto Novo. Gratidão aos nossos deputados Vitor Bonfim e Josias Gomes pela luta junto conosco dessa grande conquista. ” Comemorou Tiago Venâncio.









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia