Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ambulância é interceptada por bandidos e paciente é morto a tiros


 Um homem foi executado dentro de uma ambulância, no trajeto entre Canudos a Juazeiro, na noite desta quarta-feira (08/03).

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência, no momento em que acontecia uma confusão, nas proximidades do bairro do “Aeroporto” na cidade de Canudos-BA.


Chegando no local, a polícia fez a abordagem ao suspeito que teria reagido contra a guarnição policial, em posse de um facão, os policiais balearam o homem em uma das pernas. Ele foi levado para uma unidade de saúde, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi necessário transferi-lo para a cidade de Juazeiro, no norte da Bahia.


Ainda segundo relatos, a ambulância que conduzia o paciente foi interceptada por homens armados em uma motocicleta durante o trajeto da BR-235, nas proximidades da fábrica de Cerâmica, na região do Caratacá, interior de Uauá- BA. Os algozes pediram para descerem enfermeira e o motorista da ambulância, abriram a parte traseira do veículo e efetuaram os disparos contra o homem que morreu no local.


Após o ato, os suspeito fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Civil da jurisprudência regional deve investigar o caso.


Fonte: Portal Uauá

Imagem ilustrativa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia