Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Associação dos Agricultores Familiares do Capim realizará projeto de reforma e reconstrução de casas e banheiros para famílias carentes

A reunião da Associação dos Agricultores Familiares do Capim, deste domingo (26), contou com uma importante pauta: no encontro foi apresentado aos sócios o projeto de reforma e reconstrução de casas e banheiros para famílias carentes. Para o projeto, está sendo buscado o apoio da Prefeitura Municipal, empresas do município e ao Governo do Estado, além disso, os pedreiros voluntários já estão sendo cadastrados. 

O projeto é intitulado de "Reforma Meu Lar" e terá como foco famílias em situação de vulnerabilidade social. 

O presidente da Associação, Jamilton Fernandes, falou sobre o projeto: "sabemos que tem muita gente precisando de ajudar principalmente em reformas de casa e banheiros para as famílias carentes de nossas comunidades urbana e rural. Esperamos ter apoio e eu tenho certeza que vamos conseguir realizar muitos sonhos"


No encontro foram abordados temas importantes como a realização de um bingo beneficente, a Festa da localidade, que será realizada no dia 10 de março. 


O encontro teve também a participação de Clarizio Matias aluno da faculdade UNEB que vai estagiar na Associação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia