Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Centenas de professores têm intoxicação alimentar após Jornada Pedagógica em Jacobina

Foto: Reprodução

 Centenas de profissionais da Educação passaram mal após uma refeição que foi servida durante a Jornada Pedagógica promovida pela Prefeitura de Jacobina, nesta terça-feira (31/1). A suspeita é que todos tiveram intoxicação alimentar pela ingestão de algum item do cardápio.


"Ontem teve a formação em Jacobina, e serviu uma comida muito saborosa que a gente comeu, perfeitamente. Quando foi 3h30 da madrugada eu levantei, que Jesus [risos], parecia que tinha sido atropelada por um trator e depois levado uma surra. Dor de barriga, a pele querendo sair do corpo, sentindo a carne tremendo, cabeça doendo, corpo doendo. Hoje ainda tinha outro encontro de formação, só que foi cancelado pelo grande número de pessoas que passaram mal com a comida", contou uma educadora ao Jacobina Notícias.


Vários profissionais da Educação que participaram do evento no Colégio Gilberto Dias de Miranda (Comuja), e passaram mal com a comida, deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com os mesmos sintomas. 


Até o momento desta publicação, não há informações sobre qual tipo de alimento teria causado o problema nos trabalhadores nem o fornecedor da comida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia