Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Daniel Alves admite 'penetração' em nova versão de depoimento

Foto: Reprodução

 Mais um capítulo do caso de Daniel Alves, preso sob a acusação de estupro desde o dia 20 de janeiro, foi revelado nesta quarta-feira, 8. Segundo o jornal espanhol "El Tiempo", o jogador prestou um novo depoimento onde revela que "houve penetração vaginal" com a suposta vítima, no final do ano passado, na discoteca Sutton de Barcelona. Esta é a primeira vez que o jogador admite o ato.


Com isso, a situação do atleta, que já não é nada boa, pode piorar ainda mais. Daniel já mudou o seu depoimento ao menos três vezes ao longo do processo. Ainda conforme as informações, a declaração do ex-jogador do Pumas pode mudar tudo, já que agora ambas as partes confirmam que houve a penetração.


Antes mesmo da confirmação do jogador, o corpo de delito elaborado pelo Hospital Clinic de Barcelona, especializado em agressões sexuais, já havia comprovado a penetração vaginal. Os hematomas, arranhados e mordidas no corpo da jovem davam indícios do ato.


A defesa de Daniel Alves tentou a liberdade provisória, mas acabou sendo negado. O tribunal entendeu que, devido os indícios de o estupro, o benefício não poderia ser concedido.


No dia 23 de janeiro, ele foi transferido para outra unidade do Centro Penitenciário Brians, em Barcelona. A mudança foi decidida pela Secretaria de Medidas Penais, Reinserção e Atendimento à Vítima.


Fonte: A Tarde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia