Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Foragido é preso e arma de fogo apreendida no Carnaval de Juazeiro

Foto: Reprodução

 Um homem foragido da Justiça foi preso durante do segundo dia do Carnaval de Juazeiro, na noite do último sábado (4). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem, com mandado de prisão por comércio ilegal de armas de fogo, foi encontrado após demonstrar nervosismo com a presença de uma patrulha.


Notando o comportamento estranho, os PMs iniciaram a abordagem. Na checagem dos documentos, foi localizada uma ordem judicial expedida pela Vara Júri e Execuções Penais de Juazeiro. O criminoso possuía mandado de prisão definitiva, foi apresentado na Delegacia Especial de Área (DEA) da Polícia Civil e está à disposição da Justiça.


Já na madrugada deste domingo (5), patrulhas da PM apreenderam uma arma de fogo e uma faca. Um revólver calibre 38 foi encontrado dentro da porchete de um homem. Com o criminoso, também foram localizadas munições e uma porção de cocaína.


Com outro indivíduo, enrolado em um pano branco, os militares acharam uma faca de cozinha e uma trouxa de maconha. Nos dois casos os criminosos foram apresentados à Polícia Civil.


Além disso, um homem xingou uma patrulha da Cipe Caatinga e, mesmo após ser advertido, manteve o comportamento agressivo. O indivíduo foi imobilizado, apresentado na DEA e autuado por desacato.


Ainda de acordo com a SSP-BA, o evento segue sem registro de crime grave contra a vida (homicídio, latrocínio e lesão dolosa seguida de morte).


Por BNews


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia