Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Governo do Estado trabalha na pavimentação da Avenida Altamirando Maia, em Ponto Novo



O Governo do Estado segue trabalhando em Ponto Novo e iniciou as obras de pavimentação da Avenida Altamirando Maia, no bairro Quintino Maciel.

O investimento representa um sonho que se tornou realidade por intermédio do grupo de oposição de Ponto Novo, liderado pelo ex-prefeito Tiago Venâncio, com apoio dos deputados Vitor Bonfim e Josias Gomes, solicitação atendida pelo governador Rui Costa.

A obra é será interligada até o início do asfaltamento da BA 375 Ponto Novo a Caldeirão Grande e proporcionará mais qualidade de vida para os moradores do entorno.

O ex-prefeito Tiago Venâncio esteve acompanhando a obra e comemorou os avanços: “Vamos continuar fazendo a nossa parte e buscando a cada dia trazer mais investimentos e melhorias para nosso povo através do Governo do Estado. Gratidão ao nosso governador Jerônimo, nosso ministro Rui Costa, nosso senador Jaques Wagner por atender a nossa solicitação contando com o apoio e parceria dos nossos deputados Vitor Bonfim, Josias Gomes, os vereadores Arnóbio de Bezerras, Nel Maia e demais lideranças do nosso grupo político”.












Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia