Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem é encontrado morto com bilhete da Mega-Sena premiado em R$ 398 mil

Foto: Reprodução

 Um homem foi encontrado morto pela Polícia Militar em um quarto de hotel na tarde dessa quinta-feira (2), em Curitiba, capital do Paraná. De acordo com a corporação, o homem de 54 anos possuía um bilhete ganhador da Mega-Sena, no valor de R$ 398 mil.


Os funcionários do hotel, localizado na região central da cidade, deram falta do hóspede e acionaram a PM. Além disso, familiares dele ligaram para o estabelecimento perguntando sobre o paradeiro do homem, já que ele ainda não havia voltado para casa. Ao adentrar o quarto do hotel, os policiais o acharam já sem vida.


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que apura o caso e está realizando diligências para esclarecer o ocorrido. “A princípio, a causa da morte foi um infarto. A PCPR aguarda laudos periciais que auxiliarão no andamento das diligências”, comunicou a corporação.


Ainda de acordo com a PC, a equipe policial localizou um documento da Caixa Econômica Federal informando o prêmio da loteria. Esse papel, que permitia ao ganhador sacar o valor premiado da Mega-Sena, estava dentro de uma mala no quarto do hóspede.


Posteriormente, o homem foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. José Aparecido Monteiro, de 54 anos, nasceu em Campo Mourão e residia no hotel onde foi encontrado morto. As informações são do portal Tribuna do Interior.


Por Portal Bhaz

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia