Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem mata adolescente de 13 anos com porrete, decepa parte do braço da mãe dela e morre após ser linchado por populares

Foto: Reprodução

 Um homem de prenome Arilton, suspeito de sofrer problemas mentais matou uma adolescente de 13 anos a golpes de porrete e feriu gravemente a mãe da jovem, no povoado Fazenda Água Grande, distrito Maria Quitéria, em Feira de Santana, no início da tarde desta quinta-feira (16).


Segundo o Blog Central de Polícia, o homem utilizou o porrete para matar Kathleen Santos Reis e também armado com um facão desferiu vários golpes em Manoela da Silva Santos, de 31 anos. De acordo com populares, a mulher teve parte do braço decepado e levado pelo criminoso.


Segundo a Polícia Militar, o homem foi dominado e linchado por populares revoltados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ele não resistiu.


A delegada Thiara Ramos Martins falou a imprensa que Arilton é primo e vizinho das vítimas, não havia histórico de desavença entre eles e que o homem era tido como doente mental, porém não tem nada comprovado documentalmente.


Fonte: Central de Polícia


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia