Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homens perdem jogo de sinuca e matam sete pessoas em bar

 


Dois homens mataram sete pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, após perderem uma aposta durante uma partida de sinuca. O crime, que aconteceu na tarde de terça-feira (21), em Sinop, no interior do Mato Grosso, foi registrado por uma câmera de segurança.

De acordo com a Polícia Militar, os dois atiradores conheciam suas vítimas e, antes do crime, se divertiam ao lado delas. O clima amistoso teria tido fim após os suspeitos perderem o jogo e serem “zoados” pelo grupo.

Em entrevista ao g1, o tenente Romening dos Santos Silva afirmou que a dupla de atiradores perdeu uma primeira partida, foi buscar mais dinheiro, voltou ao bar e perdeu mais uma vez. Após a nova derrota, os homens atiraram contra as vítimas. "Da forma como aconteceu, fica claro que algumas vítimas podem nem ter envolvimento com o jogo”, comentou.


Na imagem, é possível ver que um dos suspeitos rende as pessoas, enquanto o outro vai até um veículo e pega uma espingarda calibre 12 mm. Duas vítimas fogem em direção à rua, mas acabaram baleadas. A perícia diz que elas foram acertadas nas costas.

Os homens fugiram logo após a chacina a bordo do veículo que estava estacionado em frente ao bar. Antes da fuga, um deles pegou uma quantia em dinheiro que está em cima da mesa de sinuca. A dupla continua foragida. Os nomes das vítimas não foram divulgados.


Veja vídeo


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia