Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem é esfaqueado 11 vezes durante tentativa de assalto e vai andando até hospital

Foto: Reprodução

 Um jovem de 25 anos foi esfaqueado 11 vezes, nas costas e no pescoço, durante uma tentativa de assalto, na noite da última quinta feira (2), na Asa Sul, em Brasília. Segundo familiares, na Galeria dos Estados, Guilherme de Oliveira Soares foi abordado por três pessoas, que anunciaram o assalto.


Segundo uma amiga de Guilherme, o jovem trabalha na rua das Farmácias, na 102 Sul, como atendente de call center. Às 22 horas da última quinta-feira, ele saiu do trabalho e foi pegar um ônibus para voltar para casa, em Brazlândia.


Por ter medo de pegar ônibus na parada ao lado do Hospital de Base, Guilherme preferiu ir até a Rodoviária do Plano Piloto. No entanto, quando estava na Galeria dos Estados, foi abordado pelos criminosos.


À TV Globo, a amiga de Guilherme contou que, sem encontrar ajuda, ele foi andando até o Hospital de Base. Ele foi atendido e encaminhado para a sala vermelha da unidade. Uma das facadas atingiu o pulmão, onde foi preciso colocar um dreno, afirmam amigos do jovem. Ele não corre risco de morte.


“Atualmente, ele está bem, mas está em observação no hospital pela quantidade de facadas que ele levou. Emocionalmente, ele não está bem. Está com medo, não quer voltar a trabalhar. É muito perigoso, é viver no risco”, afirma Isabella Aragão, amiga da vítima.


A Polícia Civil investiga o crime como tentativa de latrocínio — roubo seguido de morte.


Os investigadores acreditam que o crime tenha sido cometido por pessoas em situação de rua. Até esta terça-feira (7), ninguém havia sido preso.


Por TV Globo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia