Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem é morto ao chegar em casa depois de participar de ‘baba’

Foto: Reprodução

 Um jovem identificado como Bruno Almeida de Araújo que completou 26 anos no último dia 28/01, foi assassinado a tiros no início da noite desta quinta-feira, 09, quando chegava em casa, localizada na travessa Ramiro dos Santos, principal ligação da Avenida Senhora Santana com os bairros da Rodoviária e Cruzeiro, próximo de uma faculdade e uma Pizzaria, em Conceição do Coité.


As primeiras informações dão conta que a vitima estava jogando bola, o tradicional ‘baba’, quando chegou de moto em casa e ao descer foi surpreendido por dois indivíduos, também a bordo de uma motocicleta quando efetuaram vários disparos, o jovem caiu no hall na casa.


Segundo Gildo Carneiro coordenador e motorista do Águia Resgate a equipe foi solicitada para prestar socorro por volta das 19h45, mas ao chegar no local constatou que Bruno não apresentava os sinais vitais, sem nada poder fazer pela vítima, os socorristas isolaram a área, cobriram o corpo e acionaram a Polícia Militar.


O Calila Noticias apurou que Bruno trabalhava como mototaxista e segurança em festas.


Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre autoria e motivação para o crime que deverá ser investigado pela Delegacia Territorial de Coité.


Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia