Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem Estudante da UFPI foi estuprada após ter sido morta, aponta inquérito

Foto: Reprodução

 O inquérito da Polícia Civil do Piauí concluiu que Janaína Bezerra, 22 anos, aluna de jornalismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI), sofreu violência sexual quando já estava morta. O mestrando Thiago Mayson, 28, autor do crime, fez fotos da vítima enquanto ela sangrava, ainda com vida.


Os investigadores indiciaram Mayson pelo crime de homicídio duplamente qualificado por dolo eventual. Foram consideradas qualificadoras o emprego de meio cruel (a vítima foi morta por asfixia e teve o pescoço quebrado) e o feminicídio.


Além do homicídio qualificado, Mayson também pode responder por estupro, vilipêndio de cadáver e fraude processual, por ter tentado ocultar provas do crime.


“A partir da análise das imagens que ele teria registrado, muito possivelmente por volta das 5h a vítima já estava em óbito. No video registrado entre a 1ª e a 2ª violência sexual, ela ainda estava com vida, mas visivelmente em situação de vulnerabilidade, já suja de sangue. A gente já sabe que houve uma violência sexual e ele não satisfeito cometeu outra”, disse a delegada Nathália Figueiredo.


Fonte: G1.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia