Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher arranca língua de estuprador e entrega à polícia

Foto: Reprodução

 Uma mulher de 57 anos arrancou o pedaço da língua de um homem que a teria agredido sexualmente em Avignon, na França, no último domingo (19/2). As autoridades locais conseguiram localizar o suspeito, que está preso e nega ter cometido o abuso. 


O episódio aconteceu de madrugada, por volta das 4h na cidade de Avignon, quando a vítima passeava na rua com seu cachorro. A mulher relatou que o homem a agarrou, beijou ela à força e colocou a mão por baixo de sua calça. 


Ao perceber que estava passando por uma situação de abuso, ela reagiu mordendo a língua do abusador e arrancando um pedaço. Após o homem fugir, a vítima passou em casa e levou o pedaço da língua para a delegacia.


Após analisar as evidências, a polícia foi ao local do crime e conseguiu localizar o homem nos arredores. O suspeito, que estava ensanguentado, foi identificado como um homem tunisiano de 30 anos, que vivia irregularmente no país e, por isso, deverá ser deportado.


Ao ser interrogado, o homem negou a versão da mulher e inverteu a história, alegando que, na verdade, ele teria sido a vítima do ataque.


Por Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia