Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher diz ter sido estuprada por policial ao tentar prestar queixa em delegacia

Foto: Reprodução

 Uma mulher de 25 anos contou ter sido estuprada por um policial civil no momento em que tentava registrar uma queixa contra o namorado dela. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que discutiu com o parceiro na rua e foi levada junto com ele por um veículo da Polícia Militar até a delegacia. A vítima acabou pedindo a soltura do namorado, que estava numa cela. O policial civil, porém, teria exigido que a mulher fizesse sexo com ele para soltar o namorado dela.


O policial ainda teria levado a vítima para um quarto, onde a ameaçou com uma arma de fogo. O caso aconteceu na 12ª Delegacia de Polícia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 3 de fevereiro, mas só nesta terça-feira (14) veio à tona. A mulher registrou o caso na Delegacia de Atendimento à Mulher do Centro.


Foi solicitada a prisão do policial civil, mas a Justiça negou. A defesa da mulher afirma que ela foi agredida e enforcada enquanto era estuprada. Depois, a mulher foi liberada e, horas depois, o namorado voltou para casa. O Laudo de Exame de Corpo Delito de Conjunção Carnal apontou que há vestígios de violência real por "ação contundente", mas são necessários outros exames que comprovem a violência sexual.


Em nota, a Polícia Civil disse que" a Corregedoria-Geral da Polícia Civil instaurou sindicância e afastou imediatamente o servidor". "A Polícia Civil reforça que não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta e que todos os fatos já estão sendo apurados, assim como as medidas cabíveis serão adotadas no rigor da lei."


Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia