Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Presos fogem e roubam armas da Delegacia de Mairi

Foto: Reprodução

 Três presos fugiram da Delegacia Territorial (DT) da cidade de Mairi, a cerca de 110 quilômetros de Jacobina, neste sábado (25/2). Embora as circunstâncias da fuga ainda sejam investigadas pela Polícia Civil, o Jacobina Notícias obteve a informação que o trio conseguiu escapar da carceragem por um buraco aberto na parede e outro no teto da delegacia.


A reportagem do JN também foi informada que os três fugitivos foram identificados como Vangivaldo Torquato dos Santos e Maykon Brito dos Santos, que são pai e filho, e Jaqueline da Silva Gonçalves (respectivamente). Antes de fugir da DT, os três furtaram sete armas de fogo, entre pistolas e revólveres, que estavam em um armário da delegacia.


A suspeita é que a fuga tenha relação com a morte do jovem Wegueler Torquato da Silva, de 24 anos, assassinado na quinta-feira (23/2) na cidade. Ele era filho de Vangivaldo e irmão de Maykon. 


A Polícia Militar segue realizando rondas para capturar os três. Um policial disse ao JN que a fuga pode ter sido planejada para se vingar da morte de Wegueler (foto abaixo).



Fonte: Jacobina Notícias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia