Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Tiroteio em bloco mata mulher e criança e fere 19 pessoas

Foto: Reprodução

 Um tiroteio ocorrido na praia de Mauá, em Magé, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, deixou duas pessoas mortas e outras 19 feridas na noite de domingo (19). Os tiros foram disparados em uma confusão entre dois homens durante o Bloco das Piranhas. Segundo testemunhas, os envolvidos seriam um miliciano e um policial civil, que estavam armados e discutiram por conta de ciúmes.


Maria Eduarda Carvalho Martins, de 9 anos, que estava na praia, foi baleada e morreu na hora. O mesmo aconteceu com Gabriela Carvalho de Alvarenga, 35 anos. Paulo Vítor Barros da Silva, de 26 anos, foi atingido na cabeça por um disparo e foi submetido a uma cirurgia na manhã desta segunda-feira (20).


Entre os feridos estão dois jovens de 11 e 15 anos, baleados no pé e na coxa direita, e um menino de apenas 6 anos, que foi atingido por um tiro no pé esquerdo. Um homem de 51 anos foi internado após levar um tiro no abdômen. Uma gestante de 21 anos foi baleada na perna esquerda e no pé direito. A Polícia Civil investiga o caso. As informações são do G1.


Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia