Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

VÍDEO: Comparsa ajuda suspeito sem perna a roubar carro

Foto: Reprodução

 Cada vez mais rotineiros, os assaltos a mão armada fazem diversas vítimas em todo o Brasil. Desta vez, um caso em especial chamou a atenção. Isso porque dois bandidos armados roubaram o carro de uma mulher na cidade de São Vicente, situada no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (10), de acordo com informações do portal g1.


Por meio de um vídeo, é possível ver toda a trama dos suspeitos, um deles inclusive não tem uma das pernas. Inicialmente, os dois andam tranquilamente na calçada, com o indivíduo apoiado no comparsa. Em um segundo momento, eles abordam as vítimas e subtraem o veículo e uma mochila.


O crime ocorreu na Rua Theotônio Gonçalves Corvello, no bairro Cidade Náutica, por volta das 16h. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Ainda conforme a publicação, a vítima, que não quis se identificar, tinha acabado de estacionar o carro e estava com a filha, de 11 anos.


"Ela estava sonolenta, por isso demorei dentro do carro. Dei aquela 'olhadinha básica' [antes de sair] e vi dois homens se aproximando pela calçada. Mas, até então, um era perneta e, de longe, parecia até ser uma criança, pois era franzino, e estava 'apoiado' no outro. Eles chegaram já de arma em punho, batendo no vidro e gritando", detalhou.


Após o susto, ainda maior pela incompreensão da mulher de que se tratavam de suspeitos, ela acionou a Polícia Militar (PM) e, posteriormente, registrou um Boletim de Ocorrência (BO).


Fonte: BNews


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia