Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Adolescente de 17 anos mata tia a golpes de faca

Foto: Reprodução

 Uma mulher, de 30 anos, morreu após ser esfaqueada na localidade conhecida como ‘Queimada do Braga’, na região do povoado Malhada da Onça, zona rural de Serrinha, na noite de quarta-feira (15).


A Polícia Militar foi acionada por prepostos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foram chamados para socorrer a vítima por volta das 18h50.


Familiares informaram aos policiais que Maria Leicianeide Jesus Ferreira se desentendeu com o sobrinho e, durante a confusão, ela foi esfaqueada na altura do peito e do pescoço.


Segundo relatos, os dois começaram a discutir, porque o adolescente teria sido agredido pela tia anteriormente. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.


Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito, de 17 anos, foi apreendido por uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM.


O corpo de Maria Leicianeide foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) local. O adolescente L. F. R. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio.


A investigação segue em andamento.


Fonte: PCS *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia