Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Capim Grosso: Motorista bêbado faz ultrapassagem irregular e tenta atropelar PRFs

Foto: Reprodução

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta quarta-feira (8/3), um motorista embriagado durante um comando de fiscalização no Km 356 da BR-324, trecho do município de Capim Grosso, na região de Jacobina.


Por volta das 21h, a equipe flagrou um motorista realizando uma ultrapassagem em local proibido. Ao notar a abordagem, o homem tentou atropelar a equipe, mas sua ação foi frustrada graças à reação rápida dos policiais.


Durante a fiscalização, o condutor, que estava visivelmente embriagado, resistiu aos comandos emanados pelos policiais e apresentou um comportamento extremamente agressivo e descontrolado, chegando a proferir ameaças e tentar agredir a equipe. Diante desse cenário, o homem precisou ser detido para preservar a integridade física de todos os envolvidos.


Ao realizar o teste do etilômetro, o aparelho indicou o teor de 0.71 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.


A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Jacobina. Inicialmente o homem responderá por desacato, dano qualificado, lesão corporal leve e embriaguez ao volante.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia