Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Duas pessoas e 4 animais morrem em acidente; vereador sobrevive

Foto: Reprodução

 Duas pessoas morreram em um acidente em um trecho da BA-026 entre Planaltino e Nova Itarana, no Vale do Jiquiriçá, na noite desta terça-feira (28). Quatro animais que eram guiados no local também não resistiram aos ferimentos.


Outras duas pessoas sobreviveram, um deles um vereador de Irajuba, Jhony Franco (PDT), que é filho do ex-prefeito da cidade Umberto Franco. Ele dirigia um veículo Strada que parou na pista para dar passagem a um homem que guiava animais.


No mesmo momento, uma carreta, que transportava soja e trafegava em sentido contrário, não conseguiu frear e atingiu o veículo de passeio e os animais. Ainda segundo informações, duas pessoas que estavam na caminhonete conseguiram se salvar ao pular do veículo, mas outras duas foram atingidas e não resistiram.


O vereador foi socorrido para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, e segue internado na UTI nesta quarta-feira (1°). Não há mais informações sobre o estado de saúde dele. Também não foi informado o que ocorreu com o motorista da carreta.


Ainda segundo o blog, este é o segundo acidente em duas semanas provocado por animais soltos nas estradas do Vale do Jiquiriçá. Na noite do último dia (19), na BR-420, em Jaguaquara, um homem morreu na colisão entre um veículo Corolla com três cavalos que andavam na pista. Desde então, o responsável pelos animais não foi encontrado.


Fonte: Blog do Marcos Frahm

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia