Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Farmacêutico é preso por lamber nádegas de mulher antes de aplicar injeção

Foto: Reprodução

 A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta quarta-feira (8/3), um farmacêutico de 33 anos que lambeu as nádegas de uma mulher antes de aplicar uma injeção anticoncepcional.


A vítima, de 21 anos, relatou à polícia que, no momento da aplicação, o homem se agachou, ficando quase de joelhos, e aplicou a seringa em seu glúteo. Em seguida, sem injetar o medicamento, passou a língua em suas nádegas.


Constrangida pela situação, a mulher deixou a farmácia rapidamente sem verificar se o medicamento havia de fato sido aplicado.


A vítima contou o ocorrido à mãe, que logo foi até a farmácia. No local, o farmacêutico alegou que a vítima teria abaixado as calças até os joelhos, como se fosse conivente com o abuso.


Entretanto, o gerente do estabelecimento informou à mãe da vítima que uma colaboradora da farmácia já teria reclamado sobre o comportamento inadequado do colega, que tinha o costume de chamá-la de “gostosa”.


O autor do abuso foi preso em flagrante delito pelo crime de importunação sexual e pode receber pena de até cinco anos de prisão.


Por Metrópoles 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia