Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

'Grande parte das mulheres do Brasil me amam', diz Bolsonaro

Foto: Reprodução

 Jair Bolsonaro (PL) usou sua conta oficial no Twitter, na manhã desta quinta-feira (16) para dizer que é amado por “grande parte das mulheres do Brasil”. Em um vídeo de quase um minuto, Bolsonaro destaca ações realizadas durante sua gestão e a defesa pelas pautas mais conservadoras.


“Eu tenho certeza que uma grande parte das mulheres do Brasil me amam porque eu defendo a família, eu sou contra a liberação das drogas, porque tem muita gente aqui que é favorável, mas não sabe o que é uma mãe que tem um filho em casa drogado. Eu dei mais de 370 títulos de reforma agrária no Brasil, 90% foram para mulheres. Das 20 milhões de pessoas que recebem auxilio brasil, cerca de 15 milhões são mulheres. Defesa da família, contra o aborto, contra a liberação das drogas”, disse.


Em outubro de 2022, a Folha mostrou que dois terços das ações que beneficiam mulheres no Orçamento tiveram cortes na proposta para 2023, enviada pelo governo Jair Bolsonaro (PL) ao Congresso no fim de agosto. Nos casos mais expressivos, a tesourada representa 99% do que havia sido reservado inicialmente em 2022.


Ainda no vídeo exibido, Jair Bolsonaro afirma que acabou com a corrupção no país e questiona o motivo de ser atacado pela oposição. “Nós defendemos a propriedade privada, somo um só país, uma só pátria, um só povo. Por que me atacar? Porque acabei com a harmonia da corrupção de muita gente por aí?”, questionou.


Fonte: BNews / Por Daniela Pereira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia