Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homens são presos após arrastar cachorro pela rua; 'já matei mais de 50'

Foto: Reprodução

 Dois homens foram presos após espancarem e arrastarem um cachorro na cidade de Campestre, no Sul de Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, uma equipe esteve no local e encontrou o animal muito machucado.


O cachorro foi encaminhado para atendimento veterinário e está, agora, sob os cuidados da Associação de Proteção aos Animais (Apac) de Campestre. O caso aconteceu na última quarta-feira.


Em nota publicada nas redes sociais, a instituição informou que as agressões foram flagradas por uma motorista da prefeitura. O homem foi visto espancando o cachorro com um pedaço de pau e, em seguida, saiu arrastando e enforcando o animal pelas ruas de Campestre.


Uma mulher gravou o momento em que um dos homens disse que o filho deveria ter levado o vira-lata para casa e matado o cachorro lá”. O homem diz, ainda, que “já matou mais de 50 cachorros”.


“Conhecemos o agressor e o animal é um dos nossos adotados do ano passado, foi filhote e já está com quase um ano. A Polícia Civil imediatamente se prontificou e nos acompanhou”, diz a instituição.


Por Portal Bhaz


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia