Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Lideranças de Ponto Novo participam de cerimônia da assinatura contrato para realizar mais de 800 cirurgias ortopédicas na região


O ex-vice-prefeito Landinho Gama e os vereadores Arnóbio de Bezerras e Nel Maia, participaram de um importante evento na cidade de Senhor do Bonfim nesta quinta-feira (23). As lideranças fazem parte do grupo político liderado pelo ex-prefeito Tiago Venâncio. 

Na oportunidade, a secretária da Saúde do Estado da Bahia, Roberta Santana, assinou mais um contrato que amplia os investimentos estaduais na saúde de Senhor do Bonfim. Serão aplicados R$ 1,2 milhão na realização de 828 cirurgias nas áreas de ortopedia e ortotraumatologia. 

Ao todo, o Governo do Estado passa a aplicar mais de R$ 6,1 milhões por ano em serviços contratados com o Hospital Dom Antônio Monteiro, que é administrado pela Fundação Fabamed.

A titular da pasta estadual da Saúde ressalta ainda que a unidade hospitalar já é credenciada pelo Governo do Estado no que tange os leitos de UTI e cirurgias eletivas para retirada de vesícula, mioma, útero, bem como procedimentos de vasectomia, hernioplastia, laqueadura tubária, dentre outros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia