Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mãe tiktoker perde guarda do filho após enrolá-lo com plástico para postar na web

Foto: Reprodução

 Influenciadora de digital americana, com mais de um milhão de seguidores, teve seu filho retirado pelo conselho tutelar após postar a criança enrolada em plástico filme sendo empurrada pelo pai.


Savannah Glembin compartilhou em seu TikTok, nesta segunda-feira (6), um vídeo chorando explicando que seu bebê foi levado pelas autoridades de proteção às crianças, após filmagem de brincadeira se tornar viral.


No vídeo, o filho aparece firmemente enrolado por plástico filme, não conseguindo mexer os braços e as pernas. Além disso, ele é constantemente empurrado pelo pai, que usa um uniforme militar na gravação, caindo diversas vezes na cama do casal. 


Savannah afirma que a postagem, que a produtora apagou das redes, foi apenas algo divertido que Hank, seu marido, fez porque Gunner estava entrando no forno e colocando o garfo na tomada.


"Gunner foi levado pelas autoridades até eles avaliarem a nossa casa. Isso porque eu compartilhei um vídeo do meu marido e meu filho brincando", completa, em prantos.


A tiktoker foi duramente criticada por outros produtores de conteúdos da plataforma, com comentários do tipo: "Não consigo me sentir mal por você" ou "Sem desculpas. Isso não foi nada legal."


Em sua última postagem revela que o bebê foi devolvido ao casal, ela diz que o caso foi um erro que nunca mais irão cometer.


"Essa semana foi extremamente traumática para nós como família e vamos precisar de um tempo para nos recuperar totalmente."


Por R7

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia