Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Pindobaçu: Polícia Militar trabalha na preservação da ordem pública

 


O Pelotão de Polícia Militar do município de Pindobaçu, Pertencente a 54 CIA de Campo Formoso, sob o comando do Ten. PM José Daniel Lopes Alves e da Sub-tenente, Edna Lima da Cunha, tem trabalhado incansavelmente para combater o crime organizado e todos os atos delituosos.

Com apoio da Prefeitura Municipal, as equipes têm realizado um trabalho Ostensiva e de Preservação, com ações preventivas que visam garantir a segurança de toda sociedade.

As rondas policiais trabalham na garantia da lei e da ordem, na fiscalização de grandes eventos públicos e privados, que acontecem em estádios esportivos, casas de diversões, shows artísticos e culturais, competições desportivas, dentre outros.

Além desses locais onde há um número grande de pessoas, a polícia militar fiscaliza as vias públicas, bares e supostos pontos de venda de entorpecentes, fazendo apreensão de drogas e de indivíduos que agem em desacordo com a lei de segurança.

Em Pindobaçu, a Polícia Militar, além garantir a segurança na cidade, conta com sede no Distrito de Carnaíba e Serra de Carnaíba, região de Garimpo.

As rondas acontecem também em outros distritos e povoados, garantindo a tranquilidade da população.

 

Reportagem: Ribeiro Sousa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia