Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Assassinatos apavoram a região



A violência na região toma dimensões preocupantes em toda região norte da Bahia.

Ontem, dia 13, foram registrados assassinatos de jovens em Ponto Novo e Bela Vista de Covas; em ambos os casos, menores foram executados e a população cada vez mais amedrontada com a escalada da violência

Bela Vista de Covas

Um adolescente, de inicial G, foi morto a tiros no final da tarde desta segunda feira, 13 de março de 2023, no Distrito de Bela Vista de Covas, municipio de ITIÚBA.

Segundo informações de populares, dois indivíduos em uma moto, chegaram na residência do Jovem e efetuaram vários disparos. O adolescente chegou a ser socorrido, porém foi a óbito a caminho do Hospital Municipal de ITIÚBA.

A Polícia investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Ponto Novo

Dois jovens foram alvejados a tiros na início da noite desta segunda (13/03), próximo ao bairro das Populares em Ponto Novo, ambos menores de idade foram baleados, onde um deles da inicial F. não resistiu e veio a óbito.

A outra vítima, está internada no Hospital Nossa Senhora de Fátima e deve ser regulado e transferido para um Hospital do Vale do São Francisco. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do crime.

A equipe do SAMU foi acionada, Polícia Civil e Militar foram informadas e a equipe plantonista fez os primeiros levantamentos do caso e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a remoção do corpo. 

Até o momento não há informações da autoria e motivação do crime. 

Além diversos casos recentes em toda a região


Redação: Itapicuru FM 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia