Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vereador Rogério Santana confirma pré-candidatura a prefeito de Caldeirão Grande

O vereador Rogério Santana, conhecido por sua atuação na Câmara Municipal de Caldeirão Grande, anunciou sua pré-candidatura a prefeito da cidade. Com um histórico de compromisso com a população local e diversas iniciativas que visam a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, Santana se apresenta como uma opção para liderar o município nos próximos anos.

Rogério esteve em Brasília participando de audiências com lideranças do seu partido, o PSD (Partido Social Democrático) como os senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel, o deputado federal Diego Coronel, nos ajustes visando 2024.

Em sua declaração, o vereador destacou a importância de ouvir as demandas da população e trabalhar em conjunto com a comunidade para buscar soluções efetivas para os problemas da cidade. "Estou me colocando à disposição para trabalhar pelo desenvolvimento de Caldeirão Grande. Nossa cidade precisa de uma gestão participativa, transparente e comprometida com a melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes", afirmou Santana.

A pré-candidatura de Rogério Santana já começa a movimentar o cenário político local, e diversos setores da sociedade já se mostraram receptivos à sua proposta. Seu nome aparece como uma opção para aqueles que buscam renovação e um olhar mais atento às necessidades da população.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia