Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Adolescente que ameaçou fazer massacre em escola do DF é apreendido

Foto: Reprodução

 A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreendeu, na tarde desta segunda-feira (10/04), um adolescente de 14 anos suspeito de ter publicado no Instagram a ameaça de massacre no Centro de Ensino Fundamental 01 do Paranoá.


A informação sobre a apreensão do autor foi confirmada pelo delegado-chefe da 6ª DP (Paranoá), Ricardo Viana. De acordo com as informações preliminares, o jovem é aluno do estabelecimento educacional e será encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).


Por meio de postagens no Instagram, o rapaz anunciou um ataque ao colégio cívico-militar nesta segunda-feira. Nas publicações, o autor da ameaça afirma que “amanhã os alunos do Centro de Ensino Fundamental 01 do Paranoá terão uma surpresa”. Já no outro post, a mensagem cita uma data do suposto massacre: “Luto 10/04 aos alunos”.


Veja postagem:


Em nota, a Secretaria de Estado de Educação do DF afirma que a equipe gestora do CEF 1 do Paranoá tomou conhecimento do caso e acionou a Polícia Militar, que esteve na escola com o Corpo de Bombeiros e fez uma varredura no prédio da unidade.


“Nada foi encontrado. As aulas estão sendo mantidas normalmente e o caso será investigado pela Polícia Civil do DF”, acrescentou.


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia