Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Amiga desconfia de comportamento e denuncia estupro à mãe da vítima de 13 anos

Foto: Reprodução

 Suspeito de estuprar a enteada, de 13 anos, durante quatro anos, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso, nesta terça-feira (18). O crime aconteceu em Fátima do Sul, a 248 km de Campo Grande.


Uma amiga da vítima desconfiou do comportamento da menina e perguntou o que havia acontecido, momento em que a adolescente contou que estava sendo estuprada e ameaçada pelo padrasto, desde os 9 anos. Conforme a delegada Gabriela Vanoni, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM), a amiga da vítima contou o caso para a mãe da menina.


De acordo com a polícia, durante o depoimento especial, a vítima estava extremamente nervosa por causa das ameaças que sofria do padrasto. Ela afirmou que os abusos aconteceram durante quatro anos e o crime foi confirmado por laudos médicos.


O homem foi encaminhado para na 1º Delegacia de Fátima do Sul, onde aguarda audiência de custódia. Se a Justiça decidir por manter a prisão, suspeito deve ser transferido para a Penitenciária Estadual de Dourados e pode cumprir até 32 anos de prisão.


Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia