Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Após chamar ACM Neto de ave de agouro, Jerônimo faz convite a ex-prefeito de Salvador

Foto: Reprodução

 O governador Jerônimo Rodrigues (PT) pareceu bem impaciente com as críticas que o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) vem fazendo a sua gestão através das redes sociais. Em entrevista à Rádio Metropole, na manhã desta quarta-feira (26), o chefe do Executivo estadual chegou a chamar o seu ex-concorrente nas corridas eleitorais de “ave de agouro”.


“Uma coisa é a oposição fazer a crítica e tem que fazer. O lugar da oposição é esse. Nós já fomos oposição. A outra é de forma irresponsável, ficar atiçando. Parece ave de agouro. Parece o urubu visitando o cavalo, esperando cair”, disse o governador.


Jerônimo ainda foi além e fez um convite ao secretário-geral do UB para visitar as escolas baianas construídas pelo Governo da Bahia ao seu lado. Rodrigues afirmou que “não vê problema nenhum em colocar ele [ACM Neto] em um avião comigo.” Os novos colégios do estado foi uma das propostas do titular do Palácio de Ondina, quando ainda estava à frente da Secretária estadual da Educação (SEC).


“Ex-prefeito venha comigo para gente ir no interior do Estado. Tem coragem? Vamos lá, vamos conhecer uma experiência. Vamos conhecer uma escola comigo”, acenou para Neto.


Na oportunidade, o governador da Bahia ainda pediu para que o ex-prefeito desmontasse o palanque e relembrou a proximidade das eleições municipais. “Quando ele descer do palanque, ele vai vê [as matérias e mensagens que nós estamos fazendo]”, declarou Jerônimo. “Daqui há um ano e meio, nós teremos as eleições municipais, espero que a gente possa fazer uma eleição limpa com bons debates, pensando nos municípios do interior e da cidade grande”, concluiu.


O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), vem usando com frequência as redes sociais para fazer oposição ao governo petista na Bahia. Na última terça-feira (26), por exemplo, Neto voltou a criticar o tratamento da gestão com a Segurança Pública.


“Em 100 dias, não tiveram tempo de apresentar um plano eficiente para enfrentar a onda de violência que atinge o estado, mas, para gastar milhões em uma propaganda que não convence ninguém”, escreveu.


Fonte: Bahia. Ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia