Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Delegacia alaga e tem atendimento suspenso

Foto: Reprodução

 A Delegacia Territorial de Belmonte, localizada na Costa do Descobrimento, no Sul da Bahia, está alagada por causa das fortes chuvas que caíram na região. A unidade encontra-se com problemas elétricos e de infraestrutura de uma forma geral, segundo o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), de modo que o atendimento ao público segue suspenso.


De acordo com o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, os móveis e computadores foram cobertos por policias civis que estavam na unidade. Ainda segundo ele, o Estado vem avançando nas reformas das delegacias e pede ao governador, à delegada-geral, Heloísa Brito, e ao secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, para que a Delegacia de Belmonte seja incluída no rol das unidades que vão passar por reformas do Estado.


"Foi um fenômeno extraordinário, um fenômeno natural que alagou toda a cidade com as fortes chuvas ue atingiram o Sul e o Extremo-sul da Bahia. Mas demonstra, também, que a unidade precisa de uma reforma geral, e que está com vários problemas estruturais. Precisa de novos equipamentos, de novos computadores, de novos móveis”, solicitou o Eustácio Lopes.


Procurada, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil informou que realmente procede a informação dos estragos provocadas na unidade de Belmonte, provenientes das formas chuvas. Entretanto, negam que o atendimento não esteja sendo realizada no local, mesmo ele estando alagado.


"Já estão sendo adotadas providências para resolver os problemas. O atendimento ao público continua sendo realizado na unidade e será transferido provisoriamente para outro local em breve, quando o reparo se iniciar", diz a nota da PC.


Fonte: BNews


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia