Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

GCM de Jacobina atende ocorrência de acidente e descobre que vítimas são filho e nora

Foto: Reprodução

 Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Jacobina atendeu a uma ocorrência de acidente, na manhã deste sábado (1°), na rodovia BA-131, entre os municípios de Jacobina e Miguel Calmon. Segundo apurações do Jacobina Notícias, os agentes foram informados sobre um veículo que havia capotado e duas pessoas estavam feridas.


Ao chegar no local do acidente, juntamente com socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o experiente guarda civil municipal Marcos Adriano descobriu que as vítimas eram seu filho e a nora, namorada do rapaz.


Habituado com esse tipo de ocorrência, o GCM Marcos Adriano contou ao repórter Aroldo Rogério, da TV Fala Sério, que, mesmo tomado de preocupação e abalado emocionalmente ao ver seu filho e nora feridos, se manteve firme e agiu com profissionalismo para que ambos fossem socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacobina II.


"Infelizmente, a gente foi chamado para atender uma ocorrência, e a ocorrência era com o próprio filho. Por isso a gente sempre tem um padrão, a Guarda de Jacobina sempre atender bem principalmente quando é apoio ao Samu e acidente em rodovia, porque pode ser também um parente. Independente de ser parente ou não, a gente sempre preza em atender bem a população de Jacobina", destacou Marcos Adriano.


O guarda municipal detalhou que, após capotamento, o filho dele permaneceu no carro, mas a namorada do rapaz havia sido arremessada para fora do veículo. Os dois deram entrada na UPA, sendo que o rapaz recebeu alta pouco depois, mas a namorada dele segue internada. As circunstâncias do acidente são desconhecidas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia