Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem mata mulher e joga filho de 2 anos para crocodilo nos EUA

Foto: Reprodução

 O corpo de um menino de 2 anos foi encontrado na sexta-feira (31), na boca de um crocodilo na Flórida, nos Estados Unidos. A mãe da criança foi morta com mais de 100 facadas.


O chefe da polícia de St. Petersburg, Anthony Holloway, disse que o pai do menino, Thomas Mosley, de 21 anos, receberá duas acusações de assassinato em primeiro grau pelo assassinato da mãe do menino, Pashun Jeffery, de 20 anos, e seu filho, Taylen Mosley.


Pesquisadores, incluindo equipes de mergulho e oficiais usando drones, estavam procurando intensamente pelo menino desde que o corpo de sua mãe foi descoberto em seu apartamento no início da semana. "Lamentamos que tenha terminado desta forma", disse Holloway durante uma coletiva de imprensa.


Os policiais que procuravam a criança em um lago a alguns quilômetros do complexo de apartamentos notaram um jacaré “com um objeto na boca” que eles rapidamente perceberam ser o corpo de uma criança, disse Holloway. Eles efetuaram disparos contra o réptil, que largou o corpo.


"Conseguimos recuperar o corpo de Taylen intacto", disse o chefe. O animal foi sacrificado.


Thomas Mosley está hospitalizado com cortes nas mãos e nos braços e se recusou a falar com os investigadores. Ele ainda não tem um advogado para falar em seu nome. “O pai não está falando conosco”, acrescentou Holloway.


Jeffery, que trabalhava em uma loja CVS, e seu filho foram vistos pela última vez por familiares na quarta-feira (29), por volta das 17h20. A polícia informou que, por volta das 20h30, os vizinhos ouviram barulhos perto de seu apartamento, mas as autoridades não foram chamadas.


No dia seguinte, a mãe de Jeffery contatou o gerente do complexo de apartamentos depois de não ter notícias de sua filha. Foi quando eles a encontraram morta no que Holloway descreveu como "uma cena de crime muito violenta" na qual Jeffery foi esfaqueada várias vezes.


A polícia investiga se a criança foi morta antes de ser entregue ao crocodilo ou se o animal teria matado o menino. 


Também na quarta-feira, Thomas Mosley foi para a casa de sua mãe, por volta das 21h. Ele tinha cortes nos braços e nas mãos e depois se internou em um hospital local.


Membros da família disseram que Jeffery e Taylen se mudaram para o complexo de apartamentos há cerca de um mês.


Fonte: Associated Press (AP)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia