Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ídolo do Corinthians é chantageado por causa de vídeo íntimo com menor de idade; jovem pediu R$ 1 milhão

Foto: Reprodução

 Depois de muitas decisões dentro de campo, agora Marcelinho Carioca aguarda uma decisão da Justiça. Isso porque ele enfrenta uma briga judicial depois de ter sido alvo de chantagem e tentativa de extorsão por causa de um vídeo íntimo com uma menor de idade, através de chamada de vídeo.


Segundo informações divulgadas pelo colunista Erlan Bastos, do site Em Off, a situação ocorreu em 2018, quando a jovem tinha 16 anos. Ela é filha do pastor Emilson de Oliveira Catula, com quem o ex-jogador se reuniu, juntamente com a mãe da adolescente, Luciana Oliveira Catula, após participar de uma palestra numa instituição chamada Casa de União em Cristo, localizada em Guaratinguetá (SP).


Depois do encontro, Marcelinho foi procurado pela jovem nas redes sociais e eles iniciaram as conversas, que evoluíram para mensagens íntimas e chamadas de vídeo, em que ambos aparecem sem roupa. Pouco tempo depois, o ídolo do Corinthians foi surpreendido com a ameaça da menina de expor as imagens e mensagens nas redes sociais.


De acordo com a publicação, que teve acesso ao processo, a jovem passou a tentar extorquir o ex-jogador, pedindo R$ 1 milhão em dinheiro, além da compra do prédio onde ficava a Casa de União em Cristo para ser doado ao seu pai. Diante disso, Marcelinho Carioca registrou boletim de ocorrência, em janeiro de 2019, como vítima de extorsão.


Em meio às investigações, a adolescente admitiu que a chantagem era de conhecimento dos seus pais, que inclusive, teriam a orientado nas mensagens para tentar extorquir o ex-atleta, que se tornou alvo também de um amigo da família, identificado como Oswaldo Garcia Neto.


Enquanto aguarda a resolução do processo, Marcelinho foi surpreendido também com a notícia de que o pastor, pai da jovem, chegou a ser preso, em Taubaté (SP), por não pagamento de pensão alimentícia. Emilson Catula foi liberado no mês seguinte. O processo de Marcelinho segue em andamento.


Fonte: BNews


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia